Curso: Primeiros passos na Internet
Busca Interna



   
E-Mail
 Configurar
 Enviar
 Criar grupo
 Netiqueta

Windows
 Windows
 Criar pastas

Word Pad
 Word Pad e Salvar
 Copiar e Colar
 
 
Scanner
 Como scannear
 
2 - Criando pasta de arquivo no Windows
















Windows

1 - Criar uma pasta para colocar seus arquivos

É aconselhável criar uma pasta para colocar os seus trabalhos, fotos e imagens

Criando pastas no "Windows" e salvando em nova pasta:

1º passo) Clique na unidade de disco que deseja criar a pasta. No meu caso, escolhi o disco rígido [C:].

2º passo) Clique no menu Arquivo, selecione Novo e depois escolha Pasta. Digite o nome para a sua nova pasta. No meu caso escolhi Arlete trabalhos.

3º passo) Tecle enter.

4º passo) A pasta aparecerá com o nome "Arlete trabalhos". Basta você digitar o nome que quiser para mudar de Nova Pasta para o nome escolhido.

5º passo) Dê um duplo clique na pasra criada. Irá aparecer um espaço vazio para você salvar mais tarde os seus trabalhos.


Leitura Complementar:


1- Trabalhando com o windows
http://odia.ig.com.br/sites/tiamonica/aula14.htm

2- Explorando - Windows explorer
http://www.cultura.ufpa.br/dicas/win-exp.htm

Atividade:

1- Concluida a leitura e seguindo os passos para a criação de pasta, crie a sua pasta para a colocação dos exercícios e trabalhos. Tente!

2- Concluida a tarefa, pare um pouquinho... descanse das atividades...e curta uma música. Clique abaixo.

 

















  

Buscar